quinta-feira, 11 de setembro de 2008



Pessoal a primeira caixinha é com o tema "Fundo do Mar" encomendada por minha Cliente lindíssima de Itanhaém-SP... e agora ela encomendou o vaso tema "Sorriso SOL"!!! MoMôoooo te adoro linda!!!!!
Não ficou uma graça??? Encomende já o seu também!!!
Lembrando que envio para todo o Brasil, frete sempre por conta do comprador!
Qualquer dúvida passe seu CEP e calculo para vc...
Contatos por email: artes.joana.diggle@gmail.com
MSN: joana.diggle@hotmail.com
Celular: (19) 96157500

Aguardo o contato de vocês!!!!
Agradeço de todo coração todo mundo que sempre deixa um recadinho carinhoso aqui para mim e que no fim de semana estarei respondendo a todos!!!!!
beijinhossssssssss a todos =*****

3 comentários:

Lully Closet disse...

Jo, meu irmao nao consegue decidir o q quer na caixinha e quer q vc decida rsrsrs a menina se chama sara amo gatos tem uma siamesa e faz um monte de atividades, balé, natação capoeira enfim é uma espoleta ! Pode começar a fazer tá ! Bjs e meu porta rolo vc resolveu com o fornecedor ?

Lully Closet disse...

Jo, pode ser junto com meu porta rolo para aproveitarmos o frete. Bjs

Anônimo disse...

Amiga querida! além de vc ser supertalentosa e fazer peças lindas, é uma pessoa MARAVILHOSA!!! Bjus e mto sucesso pra ti!!!