sábado, 27 de setembro de 2008

Karol interpretada By Joana Diggle





Karol interpretada By Joana Diggle.....
PRONTISSIMAAAAAAAAA!!!! e pronta para partir para Tangará-SC
:( vamos entir sua faltaaaaaa karolzinha hehe
Encantadora néee????? aqui em casa não estavam querendo que
esta caixinha fosse embora viuu...rs
Com muito carinho para minha amiga Ruthy!!!!
Espero que goste lindAAAA!!!!
beijos e um ótimo fim de semana a todos!

“Se o homem pudesse cruzar com os gatos, isso melhoraria o homem e deterioraria o gato”
(Mark Twain)

5 comentários:

Dani disse...

ai Karol, lindo teu trabalho!!
Os gatinhos ficam muito fofos!
adorei, parabéns.

Passa no miados e ronrons e dá uma olhadinha nas minhas pinturas, pinto gatinhos em telas tb!
bjs

Luciana disse...

aiii que fofuraaaaaa!!!!!!
E vamos combinar que essa Karol é uma fofa né...
Amei!!!
Tudo lindo demais!!!
Beijão.

Teodoro disse...

Ficou lindo... Adorei!

Silvia disse...

Ai que amarelinho mais fofucho!
Ficou lindo!
Bjo!!!

Ruthy disse...

Aiii q linda! Amiga, chegou a caixinha, amei amei amei!
Pode pegar a foto lá do meu orkut se quiser postar aqui... p mostrar q Karolzinha amou a caixinha. hehe
Beijos linda e obrigada pelo carinho!